Início > Distúrbios e Patologias > Endócrinos > Gástricos > Intestinais
Cada manipulado contém rótulo personalizado com as informações: nome do cliente, nome da fórmula, composição, posologia, e detalhes de fabricação assim como informações legais da farmácia e responsável técnico.
Tomar 15 gotas diluídas em água, 2 vezes ao dia.
Aproximadamente 100 dias, devendo respeitar a recomendação médica.
Diminui inchaço abdominal e os gases intestinais; possui ação detoxificante e diurética leve. Também conhecido como Illicum verum, o anis estrelado possui atividade antiespasmódica, eupéptica, carminativa, expectorante, antiflatulento, diurético e anti-inflamatório. O anis estrelado e comprovadamente expectorante e antiespasmódico para o trato gastrointestinal.
Composição: Tintura de Anis estrelado.
1. Imagens meramente ilustrativas. Uso Interno. 2. Não utilizar o medicamento com data de validade vencida; 3. Manter o medicamento homeopático fora do alcance de crianças e animais domésticos; 4. Consulte seu médico se persistirem os sintomas; 5. O frasco âmbar é padrão para medicamentos, garante maior proteção da luz; 5. Guarde seu medicamento em local ventilado, protegido do sol, calor, umidade e aparelhos que emitam radiações (celular, microondas, geladeira e outros); 6. Guarde seu medicamento homeopático longe de substâncias com odor forte, perfumes, inseticidas, etc; 9. As gotas podem ser utilizados diretamente na boca, ou diluídos em pequenas quantidades de água; 10. Deixe que o medicamento entre em contato com a saliva antes de engolir; 11. Não coloque o conta-gotas e tampa em contato direto com a boca, pois a saliva pode contaminar o medicamento; 12. Não reutilize o frasco ou conta-gotas para outros medicamentos;14. Medicamentos que utilizam princípios ativos de origem vegetal, como tinturas, podem ter sua coloração variável. 15. Se persistirem os sintomas, procure o seu médico para avaliação. Referências * ALONSO, J., Tratado de Fitofármacos y Nutracêuticos, Ed. Corpus, 2004. * PHARMACOPÉIA DOS ESTADOS UNIDOS DO BRASIL, Companhia Editora Nacional, 1ª Ed, 1929. * COIMBRA, R. Manual de Fitoterapia, 2ª ed, Cejup, 1994.
Este medicamento não é indicado para gestantes, crianças e lactentes sem indicação médica.
Já nos primeiros 15 dias, desde que usado corretamente conforme descreve a posologia e conforme o caso clinico.
dos clientes recomendaram este produto
Licença Sanitária: N° 05.515/2024
DOU: Autorização/MS: 1.19620-5
SFA: PR 002909-2
AFE: Protocolo 25351.006941/2003-59
MAPA-PR: 0019626/2023
Certidão de Regularidade: 10083